sexta-feira, 28 de outubro de 2011

HOMENAGEM AO DIA DOS SERVIDORES PÚBLICOS: 28 DE OUTUBRO.

 O serviço público é de suma importância para o desenvolvimento e consolidação de nossa Nação. E por esse motivo, o SISMUBEQ, vem através deste, homenagear e agradecer a todos os Servidores Públicos.
  Queremos ostentar nosso reconhecimento e nossa gratidão, por sermos beneficentes do produto de um trabalho feito de muita dedicação, pois não há um só lugar em que um funcionário público não esteja prestando serviço à população: nas escolas, nos hospitais, nas repartições e etc... E todos nós sabemos que estes serviços são de extrema importância para toda nação brasileira...
  Esta é uma homenagem a quem dedica a sua vida e o seu trabalho à construção de uma cidade melhor e à construção de um futuro promissor para as novas gerações. Sabemos da importância desses profissionais para o funcionamento harmônico e eficaz dos serviços públicos. Sabemos também que, sem eles, nada do que conquistamos nesses anos seria possível. Todos são coautores de nossas conquistas e do que temos ainda a conquistar.
   Então como forma de compensá-los, dedicamos esta, singela mais de todo coração, homenagem, promovendo a valorização das funções da categoria, e também levando a todos os funcionários públicos o nosso grande e forte abraço, enriquecido de votos para que seja viabilizado a toda a classe: “Melhor Rentabilidade".

Nenhum comentário:

Postar um comentário