sábado, 31 de março de 2012

Prefeito invade sindicato no Maranhão

    DO : blog do joao de sousa.


SEXTA-FEIRA, 30 DE MARÇO DE 2012
Prefeito invade sindicato no Maranhão
 Sindicalista agredido pelo prefeito e sua escolta 
                      
Algumas pessoas têm buscado informações a respeito da invasão ao Sindicato dos Servidores Municipais na cidade de Coelho Neto no Maranhão protagonizada pelo prefeito do município, Soliney Silva-PSD, no último dia 24.

A notícia ganhou destaque em várias emissoras de rádios, jornais e blogs do Maranhão e de estados vizinhos.

Embora já tenha se passado praticamente uma semana, em alguns lugares somente agora as pessoas estão tomando conhecimento do triste e lamentável episódio ocorrido em Coelho Neto, cometido por quem deveria acima de tudo dar exemplo de equilíbrio e respeito a todos. O pior de tudo é ver o prefeito tentando se passar por vítima. A carta  enviada a alguns meios de comunicação dando sua versão para o ocorrido é uma prova dessa tentativa desesperada de amenizar os estragos causados em sua imagem perante a sociedade maranhense. Missão difícil, pois a invasão foi presenciada por várias pessoas que ficaram em estado de choque. Um trauma que muitos levarão para o resto de suas vidas.  

Em resposta à agressão sofrida no último dia 24, o sindicato invadido realizará amanhã (31) um grande Ato Público com a presença de representes da CUT Nacional e Estadual, da Confederação Nacional dos Servidores Públicos Federais, da Federação dos Trabalhadores da Administração e do Serviço Público Municipal do Estado do Maranhão-FETRAM e de representantes de vários sindicatos do Estado do Maranhão em uma das praças da cidade a partir das 9:00 horas da manhã.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário