sexta-feira, 12 de outubro de 2012

DIA 15 DE OUTUBRO: DIA DOS PROFESSORES.


DIA DOS PROFESSORES
“Ao mestre com carinho”

A direção do SISMUBEQ, na pessoa da sua presidenta, Vande Lourdes, vem homenagear de forma especial a todos e a todas professores e professoras pelo seu grande dia.
Tratar como mestre de longas e difíceis caminhadas, que dedica seu tempo propondo comunhão e despertando sabedoria. Queremos dizer: Mestre é aquele que dá a mão, que inicia o diálogo e encaminha tanto a criança quanto o adulto para a aventura da vida. Mestre não é o que ensina fórmulas, mas o que questiona e desperta para a realidade, que faz nascer o saber do discípulo. Mestre é você professor e professora, amigo que compreende, estimula, comunica, transmite e enriquece com sua presença, seu saber e sua ternura. Presença fundamental na educação de crianças e adultos, você é fundamental também, para o bom desenvolvimento da sociedade.
Que este dia seja único pra todos vocês!
Aos mestres em memória (que já se foram), queremos deixar aqui o nosso agradecimento, à professora Regina Lourdes e a professora Maria de Jesus (Dijé) sempre iremos lembrar-nos de seus esforços e dos grandes desafios vividos no dia a dia na busca do conhecimento, tendo a certeza de que tudo terá valido a pena para ver o aluno feliz pelo que aprendeu com vocês e pelo que lhes ensinaram.

A todos e a todas Professores e Professoras
FELIZ DIA DOS PROFESSORES!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário